Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Death Stranding pode chegar em breve ao Game Pass de PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Agosto de 2022 às 17h18

Link copiado!

Kojima Productions
Kojima Productions

O jogo Death Stranding pode chegar em breve ao Xbox Game Pass de computador, indicam rumores. O jogo, desenvolvido pela empresa de Hideo Kojima em parceria com a Sony, foi lançado para PC neste ano.

O boato começou com um post do perfil oficial do PC Game Pass no Twitter. A imagem de perfil foi substituída por uma paisagem na terça-feira (16), e os fãs rapidamente descobriram que se trata de um cenário do jogo. Confira:

Continua após a publicidade
“Às vezes, a gente só gosta de uma boa foto de paisagem #NovaFotodePerfil”“Encontrei”

Nesta quinta-feira (18), o perfil atualizou sua foto de perfil novamente, com uma paisagem chuvosa (confira abaixo). Como se isso não bastasse, um texto no blog Xbox Wire anunciando os jogos que chegam em breve ao Game Pass sugeriu que “talvez [tenhamos] mais algumas surpresas no fim desta semana”.

"A conta do PC Game Pass no Twitter atualizou sua foto de perfil novamente, desta vez mostrando a mesma paisagem com chuva, dando mais uma pista de que Death Stranding está chegando ao serviço.A recente postagem no blog do Game Pass menciona "mais surpresas" para esta semana."
Continua após a publicidade

Apesar dos indícios, a informação ainda deve ser tratada como rumor. Um rumor bem curioso, no mínimo: o jogo ainda é distribuído pela Sony Interactive Entertainment, e seria inédito vê-lo chegando ao principal serviço da concorrência.

Death Stranding está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.