Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dead by Daylight: nova sobrevivente chega em outubro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Setembro de 2021 às 17h28

Link copiado!

Reprodução/Behaviour Interactive
Reprodução/Behaviour Interactive

O jogo de terror multiplayer Dead by Daylight ganhará uma nova atualização em outubro, chamada Hour of the Witch (Hora da Bruxa, em tradução livre). O update trará uma nova sobrevivente, chamada Mikaela Reid.

Ainda não sabemos muitos detalhes da personagem, nem quais serão suas habilidades (perks); apenas que ela será uma personagem original do universo do jogo.

A conta oficial do game no Twitter diz que “ela traz luz e vida a um reino de escuridão e morte”. Já a descrição do vídeo postado no YouTube conta que “escrever histórias de terror é seu passatempo favorito e o Dia das Bruxas seu feriado favorito. Mencionamos que ela também tem um grande interesse em bruxaria?”. Assista abaixo:

Continua após a publicidade

Mikaela deve fazer um contraponto ao assassino mais recente do jogo, o Pinhead, que chegou em agosto. O personagem é licenciado da série de filmes de terror Hellraiser, iniciada em 1987.

Dead By Daylight está disponível nos celulares Android e iOS, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Continua após a publicidade

Fonte: PC GamerPolygon