Publicidade

Fortnite terá skin de Mulher-Maravilha

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Agosto de 2021 às 17h35

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A Mulher-Maravilha, a icônica amazona da Liga da Justiça, está a caminho de Fortnite pela parceria entre Epic Games e a DC Comics. Diana se juntará ao Batman e ao Super-Homem trazendo novos itens e um campeonato para os jogadores do battle royale.

Nos cosméticos, chegam ao game a asa-delta Asas da Águia Dourada, o Machado de Atena, a Tela de Carregamento Trindade da DC e o Acessório para as Costas Manto de Diana em duas versões. Os acessórios e a skin da Mulher-Maravilha estarão disponíveis na loja do jogo em 19 de agosto de 2021, às 21h (horário de Brasília)

Continua após a publicidade

No dia 18 de agosto, o Campeonato Mulher-Maravilha, que pode ser jogado com mais uma pessoa, dá aos jogadores a chance de conseguir o traje da heróina, o manto e uma tela de carregamento Amazonas Honorárias. Durante três horas, a dupla deve concluir até 10 partidas e ganhar o máximo de pontos possível.

Fortnite está disponível gratuitamente para dispositivos móveis com Android, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games