Cyberpunk 2077 | Reembolso no Xbox passa a valer somente até julho

Cyberpunk 2077 | Reembolso no Xbox passa a valer somente até julho

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2021 às 23h20
Divulgação/CD Projekt Red

A Microsoft confirmou que encerrará o "reembolso estendido", oferecido para Cyberpunk 2077 desde dezembro de 2020 como forma de compensar os bugs e queda da qualidade de desempenho em relação ao produto inicialmente apresentado pela desenvolvedora CD Projekt RED. Quem ainda não pediu a restituição do valor na loja online do Xbox terá até 6 de julho para solicitar.

Após a reestruturação da norma, o título da desenvolvedora polonesa voltará a ser enquadrado dos critérios de todos os jogos da plataforma. Logo, o pedido de reembolso ficará limitado a até 14 dias após a compra do produto.

Ná pagina de suporte do Xbox, a Microsoft informa: "A equipe da CD Projekt RED continua trabalhando para melhorar a experiência de Cyberpunk 2077 para jogadores do Xbox e fez várias atualizações. Com as atualizações, a Microsoft retomará a política de reembolso digital padrão para Cyberpunk 2077 em 6 de julho para compras novas e existentes".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Desde as polêmicas ao longo de sua distribuição inicial, o RPG em mundo aberto vem recebendo diversos patches para corrigir os problemas encontrados no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PlayStation 5 e Xbox Series X/S chegarão no final de 2021, mas os usuários podem jogar as versões de PS4 e XOne através da retrocompatibilidade oferecida pelos consoles de nova geração.

Fonte: VG247, Suporte Xbox

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.