Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 voltará à PlayStation Store em 21 de junho, confirma Sony

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Junho de 2021 às 09h15

Link copiado!

Divulgação/CD Projekt Red
Divulgação/CD Projekt Red

Depois de um lançamento conturbado e repleto de bugs, principalmente no PlayStation 4 e Xbox One, Cyberpunk 2077 foi removido da PS Store após problemas com o reembolso oferecido pela CD Projekt Red. Agora, o jogo está prestes a retornar à loja de jogos online da Sony.

Em documento regulatório, a CD Projekt informou investidores que o jogo volotará a ser vendido em 21 de junho, após cerca de 6 meses de interrupção. A Sony, por sua vez, confirma a data, mas alerta que a desenvolvedora ainda trabalha para resolver os problemas de desempenho e que recomenda evitar jogar o título no PS4 padrão; a preferência é pelo PS4 Pro ou pelo PS5, com desempenho superior.

O Canaltech checou a disponibilidade na PS Store brasileira e encontrou o jogo acessando pelo celular e pelo PlayStation 5, mas não pelo navegador. Na loja, o jogo aparece como "recém-anunciado" e com "data de lançamento a ser definida". Confira abaixo:

Continua após a publicidade

O patch 1.2 lançado em abril de 2021 tinha como objetivo ser um passo para retornar as vendas nos consoles PlayStation. O pacote de correção faz parte de um planejamento da desenvolvedora para consertar os inúmeros bugs e erros relatados descobertos no lançamento do game.

Porém, com os lucros em queda e os recentes roubos de códigos fontes de Cyberpunk 2077 e outros títulos, e a venda ilegal do material roubado, a CD Projekt Red está em uma sinuca de bico com o seu último lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247, IGN, Engadget