Publicidade

Crysis: Remastered terá ray tracing no PlayStation 4 Pro e Xbox One X

Por| 24 de Agosto de 2020 às 08h53

Link copiado!

 Divulgação/Crytek
Divulgação/Crytek

A Crytek anunciou Crysis: Remastered para a atual geração de consoles e PC. O jogo é conhecido por ser um dos que mais demanda de processamento e hadrware no computador mesmo na sua versão básica. Agora, o título vai ganhar melhorias e chega para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Epic Games) em 18 de setembro.

Crysis: Remastered foi desenvolvido em parceria com a Saber Interactive e vai contar com texturas em 8K, suporte com HDD, anti-aliasing e uma vasta lista de mudanças. A principal delas é que o game passa a ser compatível com ray tracing nos computadores e nos consoles.

Continua após a publicidade

“Pela primeira vez um jogo da Crytek tem o recurso de ray tracing no Xbox One X e PlayStation 4 Pro, possível com um software proprietário da Cryengine baseado em soluções de ray tracing”, informa a companhia.

Criada pela Nvidia, a tecnologia calcula raios de luz individualmente, dando mais realismo aos efeitos dos jogos. Contudo, é preciso também alto processamento gráfico par isso.

Crysis foi lançado originalmente em 2007 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Na versão para computadores, o jogo ganhou fama por ser usado para testar os limites que um hardware pode alcançar.

Continua após a publicidade

A remasterização está agendada para chegar em 18 de setembro ao preço de US$ 29,99, aproximadamente R$ 170. Ainda não há preço divulgado nas lojas brasileiras dos consoles e PC.

Fonte: Crytek