Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeiro comercial do PlayStation 5 apresenta slogan “jogar não tem limites”

Por| 21 de Agosto de 2020 às 11h38

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

A Sony divulgou oficialmente o primeiro comercial mundial do PlayStation 5. O vídeo não mostra o aparelho, nem novos games, apenas reforça as principais características do videogame da próxima geração, como áudio 3D, os gatilhos adaptáveis e o feedback háptico.

A campanha traz o slogan “jogar não tem limites”, com uma atriz em um mundo de fantasia, destacando a imersividade dos jogos do PlayStation 5. Para além de reforçar as características do aparelho, a publicidade não traz mais informações, apenas sugere que a Sony está cada vez mais próxima de revelar data de lançamento e preço.

Continua após a publicidade

Há a expectativa de que isso aconteça em 23 de agosto, durante a final da UEFA Champions League, campeonato europeu de futebol do qual a marca Playstation é patrocinadora.

Junto ao vídeo, a companhia também deu detalhes de como serão usadas as novas funcionalidades do controle em relação aos games de próxima geração. Por exemplo, no Spider-Man: Miles Morales, o controle vai vibrar em apenas um lado para mostra ao jogador onde está uma ameaça, simulando o senso aranha. Já em Horizon: Forbiden West, os gatilhos vão adaptar para dar uma sensação mais única para cada uma das armas.

“Com o controle sem fio DualSense e o poder da resposta tátil, podemos tornar o combate em Demon’s Souls mais intenso, mais sombrio e mais mortal. Agora você sente cada golpe ao derrubar seus inimigos e ao lançar cada feitiço. Você sentirá a força do ataque de um chefe gigantesco ao baixar a guarda na hora certa. Ou o metal atingindo o metal quando seus inimigos bloqueiam seus ataques ou você bloqueia os deles. Essa experiência sensorial extra por meio do controle permite que você saiba que seu ataque acertou em cheio e que sua defesa foi perfeita no momento certo, permitindo uma reação mais rápida e decisiva”, explicou Gavin Moore, direito criativo responsável pelo relançamento de Demon’s Souls.

Até o momento, sabe-se que o PlayStation 5 terá duas versões, uma com leitor de Blu-Ray disco e outra somente digital, com lançamento para ainda este ano. O aparelho conta com processador e GPU em parceria com a AMD, sendo que o SSD proprietário da Sony será seu grande diferencial.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog