Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo Call of Duty será inspirado em fatos reais sobre a Guerra Fria

Por| 20 de Agosto de 2020 às 17h05

Link copiado!

Reprodução/YouTube/Activision
Reprodução/YouTube/Activision
Tudo sobre Activision

A Activision divulgou nesta quarta-feira (19) qual o nome do novo jogo da série Call of Duty. Como apontavam rumores, ele será uma nova trama de Black Ops chamada Cold War.

O vídeo traz imagens reais do embate entre Estados Unidos e Rússia, mostrando que a trama se passará na disputa entre os dois países. De acordo com o teaser (que ainda informa pouco sobre o título) Call of Duty Black Ops Cold War vai contar com um espião soviético chamado Perseus em busca de roubar segredos nucleares norte-americanos. Ainda pelo que foi apresentado, a trama vai ser inspirada em eventos reais. “Conheça a sua história ou esteja condenado a repeti-la” é o lema do game.

Continua após a publicidade

A Activison também soltou um ARG, uma espécie de brincadeira que convida a comunidade de Call of Duty a desvendar mistérios em Warzone, o battle royale da franquia. Os jogadores descobriram códigos em uma base no mapa Verdansk de Warzone, além de vídeos sobre a Guerra Fria.

Cold War está sendo desenvolvido pela Treyarch e Raven Software, sendo que a Activision deve dar mais detalhes sobre o lançamento em 26 de agosto.

Fonte: Call of Duty (Via YouTube)