Publicidade

Kena: Bridge of Spirits é adiado novamente; veja causas e nova data

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Julho de 2021 às 10h45

Link copiado!

Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation

Kena: Bridge of Spirits foi adiado pela Ember Lab mais uma vez. O jogo chegaria em 19 de agosto, mas agora a nova data de lançamento é 21 de setembro de 2021. A informação foi publicada pela própria desenvolvedora no Twitter.

Continua após a publicidade

Segundo o comunicado, eles tomaram a decisão para "aperfeiçoar o jogo em todas as plataformas [PC, PS4 e PS5]". E eles acreditam que esse tempo extra é "fundamental para garantir a melhor experiência possível".

Inicialmente, os planos da Ember Lab eram lançar o game junto com o novo console da Sony, em novembro de 2020. Porém, em setembro daquele ano, a equipe anunciou o primeiro adiamento do game.

Continua após a publicidade

A história do jogo é uma aventura que se passa em um mundo encantador, rico em exploração e com combates intensos. Controlando Kena, uma jovem Guia Espiritual, os jogadores encontram e montam uma equipe de minúsculos companheiros espirituais chamados Rot, aprimorando suas habilidades e criando maneiras de manipular o ambiente.

Juntos, eles viajam para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Lá, eles precisam lutar para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, oculta em uma floresta densa e repleta de espíritos errantes.

Kena: Bridge of Spirits será lançado para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Ember Lab (Twitter)