Call of Duty: Vanguard | Como participar do beta do multiplayer

Call of Duty: Vanguard | Como participar do beta do multiplayer

Por Felipe Demartini | Editado por Bruna Penilhas | 07 de Setembro de 2021 às 14h30
Divulgação/Activision Blizzard

A Activision revelou nesta terça-feira (7) o modo multiplayer de Call of Duty: Vanguard. A empresa vai permitir que os jogadores tenham acesso a alguns dos modos e mapas inéditos já neste final de semana. Os testes serão iniciados no dia 10 de setembro e se estenderão ao longo dos próximos três finais de semana, com os participantes tendo acesso a três mapas e quatro modos.

Os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 terão mais tempo no beta, com a abertura dos servidores acontecendo uma semana antes nos consoles da Sony. Em todas as plataformas, o conteúdo é o mesmo, mas a liberação acontece de forma segmentada, com aqueles que realizaram a pré-compra de Vanguard jogando primeiro. Confira o calendário completo:

  • 10/09 a 13/09: exclusivo para quem fez a pré-compra no PS4 e PS5;
  • 16/09 e 17/09: aberto a todos no PS4 e PS5; exclusivo para quem fez pré-compra no PC, Xbox One e Xbox Series X|S;
  • 18/09 a 20/09: Beta aberta a todos os jogadores no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O beta multiplayer de Call of Duty: Vanguard inclui o crossplay, o que significa que, a partir da liberação no dia 16 de setembro, os jogadores de Xbox e PC poderão se unir em partidas com os usuários de PlayStation. Os jogadores serão divididos entre aqueles que usam mouse e teclado ou apenas o controle, como forma de balancear as partidas e garantir o maior preenchimento possível das salas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O download do beta do multiplayer de Vanguard estará disponível nas lojas digitais de cada plataforma.

Os combates acontecerão em três cenários — a praia paradisíaca de Gavutu; Hotel Royale, hospedagem de luxo em Paris sob ataque; e Red Star, nas ruas nevadas de uma cidade russa. Além de Batalha dos Campeões, que já estava disponível nos testes Alpha realizados anteriormente, serão outros três modos: Mata-Mata em Equipe, Dominação, Baixa Confirmada e o inédito Patrol, em que os jogadores lutarão pelo domínio de uma zona que se movimenta pelo mapa.

Quem chegar até o nível 20 ao longo dos três finais de semana de testes receberá um projeto de arma que poderá ser usado em Call of Duty: Vanguard, após o lançamento, e também em Warzone. Os jogadores da versão Mobile do título também receberão o operador Arthur Kingsley como recompensa.

A versão final de Call of Duty: Vanguard chega em 5 de novembro para PC, Xbox One, Xbox Series X, Series S, PlayStation 5 e PlayStation 4, exclusivamente em formato digital no Brasil. Os pacotes disponíveis incluem edições específicas para cada console ou uma opção multiplataforma, que garante acesso ao game na antiga e nova gerações.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.