Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty de 2022 pode ser uma sequência de Modern Warfare

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Setembro de 2021 às 18h49

Link copiado!

Activision
Activision

Segundo o insider Tom Henderson, o Call of Duty que será lançado em 2022 pode ser uma sequência de Modern Warfare (2019). O suposto game da Activision teria o nome provisório de "Project Cortez" e apresentaria uma campanha focada no combate das Forças Especiais dos Estados Unidos contra cartéis colombianos de drogas.

É possível ainda que o nome seja uma referência ao Coronel Félix Cortez, antagonista colombiano de Perigo Real e Imediato, filme de 1994 estrelado por Harrison Ford. Dada a semelhança das temáticas, é um rumor válido de se acreditar. O site VGC afirma que buscou fontes próximas ao assunto, que reportaram as mesmas informações publicadas por Henderson.

Continua após a publicidade

Outro fato que reforça o rumor é de que os jogos da série são de responsabilidade de três dos seus principais estúdios. Com a Treyarch lançando recentemente Cold War e a Sledgehammer trabalhando em Vanguard, a Infinity Ward pode usar os três anos para dar continuidade ao seu trabalho com a série Modern Warfare.

O Gamespot tentou confirmar a informação através da assessoria da Activision Blizzard, mas não obteve respostas.

Por enquanto, resta aguardar o lançamento de Call of Duty: Vanguard, que chega em 5 de novembro para PC, Xbox One, Xbox Series X, Series S, PlayStation 5 e PlayStation 4, exclusivamente em formato digital no Brasil. Os pacotes disponíveis incluem edições específicas para cada console ou uma opção multiplataforma, que garante acesso ao game na antiga e nova geração.

Continua após a publicidade

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: VGC, Gamespot