Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty | As novidades da temporada 5 de Warzone e Black Ops Cold War

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Agosto de 2021 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision

A nova temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chegam com mudanças para o meta dos jogos, novos mapas, modo de jogo e um capítulo adicional na saga Zombies.

A 5ª temporada chega para Black Ops Cold War em 13 de agosto e para o Warzone um dia antes, em12 de agosto — ambas chegam às 1h, no horário de Brasília. Confira a seguir as principais novidades.

Continua após a publicidade

No começo da 5ª Temporada, o Nível de Temporada será reiniciado para Nível 1 e o progresso do jogador irá recomeçar do mais alto Nível de Prestígio alcançado anteriormente. Esta temporada oferecerá quatro novos Níveis de Prestígio para serem conquistados por 200 níveis, além de um novo projeto de arma.

Modo de jogo: Agente Duplo

No novo modo, em cada partida há agentes duplos para sabotar a missão. Investigue e exponha os traidores, ou caso seja um deles, elimine a equipe de investigação para vencer. Jogadores começam com pistolas e no estágio de preparação podem pegar armas pelo mapa. Depois disso, assumem três papéis diferentes com acessos a itens e armas específicos:

  • Agentes duplos, que devem eliminar a equipe de investigação ou detonar uma bomba no mapa.
  • O investigador, que pode usar pistas para identificar o traidor e marcá-lo como Procurado.
  • Operadores, que devem trabalhar juntos para identificar e eliminar o agente duplo antes que seja tarde demais
Continua após a publicidade

Modo de jogo: Demolição

O modo Demolição retorna para Black Ops Cold War, em que duas equipes lutam para desativar duas bombas, enquanto o time rival tenta mantê-las operando. Quando uma das bombas explode, começa a Séries de Baixas e há o risco de uma nova bomba ser plantada.

Mapas do Multiplayer 

Continua após a publicidade

Echelon (6v6, disponível no lançamento)

Em Teufelsberg (a "montanha do diabo"), em Berlim, Echelon coloca os operadores em combate nas ruínas deixadas pela última operação de Perseu. O Complexo da OTAN foi parcialmente detonado, então cuidado onde pisa.

Slums (6v6, no lançamento)

Continua após a publicidade

Um mapa vintage de três vias, que retorna de Call of Duty: Black Ops 2.

Showroom (2v2 e 3v3, no lançamento)

Um mapa pequeno para Atirador e Face Off, em uma loja abandonada em Nova Jersey.

Drive-In (6v6)

Continua após a publicidade

Drive-In, um favorito dos jogadores do Black Ops original, retorna e coloca os Operadores em um Drive-In abandonado em uma cidade fantasma. Remasterizado pela primeira vez para comemorar seu 10º aniversário, o mapa dá espaço para os snipers brilharem.

Zoo (6v6)

Outro mapa clássico é Zoo, também do Black Ops original. Aproveite o monotrilho para ter uma visão privilegiada do mapa abaixo ou vá para a loja e distribua dor aos seus oponentes

Nova Série de Pontuação - Lança-Chamas

Continua após a publicidade

O lança-chamas muda a dinâmica por ser uma Série de Pontuação de baixo custo. A arma incendiária é perdida quando o jogador morre, e lança um jato de chamas que imola os adversários.

Conteúdo de Zombies

Continua após a publicidade

Nova vantagem, melhoria de campo, arma de suporte e mais. Confira as novidades de Zombies:

  • Death Perception é uma vantagem que permite que você veja inimigos no escuro, deixando um contorno brilhante em todos.
  • Tesla Storm é uma melhoria de campo que dispara raios entre você e seu esquadrão, paralisando e causando dano aos inimigos entre vocês.
  • Lança-Chamas.
  • Nova região da Epidemia: Collateral.
  • Novo Objetivo na Epidemia: Transporte - Leve um veículo parte do maquinário Réquiem à segurança, atravessando todo o mapa.
  • Novo veículo: tanque.
  • Novo item de Epidemia para produção: Grapple Gun - Facilite muito a movimentação com esse novo item que pode fazer para atravessar grandes distâncias.

Novo conteúdo Warzone

Continua após a publicidade

Nos últimos meses, a Raven Software lançou diversas mudanças de balanceamento nas mais de 100 armas base de Warzone.

A 5ª Temporada começa com duas novas vantagens neste sentido. As principais adições são: as novas vantagens Combat Sout e Tempered; os novos pontos de interesse Estações de Transmissão Móveis e um segundo que ainda não foi revelado; e um Gulag inédito chamado Rush;

Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Black Ops Cold War estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.