Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Terceira temporada de Call of Duty: Warzone e de Black Ops volta aos anos 1980

Por| Editado por Luciana Zaramela | 22 de Abril de 2021 às 22h40

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision
Tudo sobre Activision

A Activision finalmente lançou, nesta quinta-feira (22), a terceira temporada de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Black Ops - Cold War. Vale lembrar que o primeiro título é gratuito (free-to-play), enquanto o segundo não; mesmo assim, eles compartilham do mesmo universo e eis o porquê da atualização simultânea. O evento também é uma comemoração à Activision, já que Warzone, coincidentemente, acaba de bater a marca de 100 milhões de jogadores (no PC, no PlayStation 4 e no Xbox One).

A transição para a nova temporada foi, no mínimo, criativa. Os jogadores começaram a enfrentar uma epidemia de zumbis, rastreando seus Protocolos de Contaminação e Zonas de Infecção; nesta última quarta-feira (21), a horda chegou ao seu limite e uma explosão nuclear destruiu todo o mapa de Verdansk, cidade fictícia localizada na Ucrânia. Os players foram então transportados para a Rebirth Island, onde encontraram uma série de pistas e segredos a respeito do que realmente aconteceu na catástrofe.

Continua após a publicidade

Pois bem, eis o que aconteceu: todos eles foram transportados para 1984. A terceira temporada de ambos os CoD se ambienta em plena Guerra Fria, com uma versão adaptada de Verdansk para tal período histórico e um arsenal de armas apropriadas para a época. Também temos novos personagens e até rankings; a desenvolvedora promete muitas surpresas para as próximas semanas; de acordo com ela, trata-se “do maior conteúdo gratuito” já disponibilizado para os fãs da franquia.

“O lançamento de Warzone reinventou Call of Duty. Em apenas um ano, mais de 100 milhões de jogadores no mundo inteiro se juntaram em Warzone, e a partir de hoje vamos levar o jogo a um novo patamar”, afirma Rob Kostich, presidente da Activision. “A terceira temporada traz uma quantidade massiva de conteúdo e atualizações — a maior desde o lançamento — para Warzone, para levá-lo a 1984, ao mesmo tempo que estamos trazendo muito conteúdo gratuito para Black Ops - Cold War”, explica o executivo.

Fonte: Activision