Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bugsnax chegará ao Switch e Game Pass no final de abril

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Abril de 2022 às 11h43

Link copiado!

Divulgação/Young Horses
Divulgação/Young Horses

Aventura de capturar e comer monstrinhos formados por lanches, Bugsnax vai desembarcar no Nintendo Switch, no Steam e nos consoles Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Exclusivo de PlayStation 5, PlayStation 4 e da Epic Games Store (PC) durante o lançamento em 2020, o jogo desenvolvido pela Young Horses (Octodad) estreia em 28 de abril nas novas plataformas.

Bugsnax também chegará ao catálogo do Game Pass nos consoles Xbox e no PC. Já nesse primeiro momento, o jogo contará com suporte à jogatina por streaming, via Xbox Cloud Gaming.

Continua após a publicidade

A chegada de Bugsnax para mais jogadores ocorre no mesmo dia da estreia da atualização gratuita The Isle of Bigsnax. O conteúdo inédito inclui de 3 a 4 horas de conteúdo de história.

Para a expansão, os atores Yuri Lowenthal, Casey Mongillo, Debra Wilson e Haviland Stillwell retornam para dar voz a seus respectivos grumpuses.

Isle of BIGsnax” mostrará uma nova ilha com lanches gigantescos e mais de 30 novas missões. Uma das principais novidades é a possibilidade de construir uma base na expansão.

Continua após a publicidade