Publicidade

Blade | Herói da Marvel ganhará game pelos criadores de Dishonored

Por| Editado por Durval Ramos | 08 de Dezembro de 2023 às 17h55

Link copiado!

Reprodução/Arkane Lyon
Reprodução/Arkane Lyon

Depois do lançamento de Marvel's Spider-Man e sua sequência, anúncios de jogo do Wolverine, Homem de Ferro, Capitão América e Pantera Negra, muitos se perguntavam qual seria o próximo herói da Marvel a chegar aos videogames. Pois essa resposta veio durante a cerimônia do The Game Awards na forma da inesperada revelação de uma adaptação de Blade.

Blade, o Caçador de Vampiros está prestes a estrear de vez no universo cinematográfico da Marvel e parece que tudo conspira ao seu favor agora, já que a Arkane Lyon, estúdio da Bethesda Softworks, ficou responsável em criar um novo jogo baseado no personagem.

Continua após a publicidade

O anúncio trouxe apenas uma cena cinematográfica que não mostra nada de jogabilidade, mas revela o visual do herói e o próprio clima da produção. Além disso, os desenvolvedores subiram ao palco do TGA 2023 para falar um pouco sobre o projeto, revelando que a ideia faz parte das celebrações dos 50 anos de existência de Blade na cronologia da Marvel Comics. Assim, o game é um um presente para os seus fãs, mesmo que ainda não tenha data de lançamento confirmada.

Em Marvel's Blade, os jogadores assumirão o controle do caçador de vampiros em uma área fechada de Paris no meio de uma emergência sobrenatural. Com sugadores de sangue atacando os parisienses, resta apenas que alguém que pode combatê-los em qualquer momento do dia para evitar um mal maior.

É ou não exclusivo de Xbox?

Continua após a publicidade

Algo que chamou atenção durante o anúncio de Marvel's Blade é que em momento algum, é mostrado que ele é um jogo exclusivo de Xbox. Por ser uma produção da Arkane Lyon, um estúdio da Bethesda que, por sua vez, é da Microsoft, muitos estranharam essa omissão da possível exclusividade do game.

A própria Microsoft, ao falar do jogo, manda todos para um link do site da Bethesda, onde não existe menção que ele não será lançado para outros consoles. Será que os jogadores de PlayStation 5 também poderão curtir a aventura de Blade ou é só uma questão de tempo para que os jogadores de Xbox tenham o seu próprio jogo exclusivo da Marvel?