Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beta aberto de Back 4 Blood começa em agosto; saiba como participar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Julho de 2021 às 15h19

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. marcou para a próxima quinta-feira (5) o início dos testes beta de Back 4 Blood, novo jogo dos mesmos criadores de Left 4 Dead. A data marca o começo do período de acesso antecipado à versão, que estará disponível para os jogadores que fizeram a pré-compra do título; a todos os outros, as portas dos testes se abrem em 12 de agosto. Todos poderão experimentar o game até 16 de agosto.

Em um novo trailer, a desenvolvedora Turtle Rock mostra o que esperar do beta aberto, que trará dois mapas e uma dupla de modos, incluindo o inédito em que os jogadores controlam um grupo de sobreviventes contra monstros igualmente comandados pelos usuários. Infectados exclusivos, como subchefes e criaturas gigantes, também estarão disponíveis, assim como um arsenal de armas, explosivos e o sistema de cartas que garante vantagens especiais aos humanos.

Continua após a publicidade

O modo Enxame coloca duas equipes de quatro jogadores cada para se enfrentarem. De um lado, estão os Sentinelas, os humanos que usam metralhadoras, bombas e elementos do cenário para encararem os Contagiados, criaturas infectadas que utilizam variantes simpáticas como o Brucutu, Esmagador, Vomitador ou Cuspidora para matar todo mundo.

Assim como o próprio game, o beta aberto estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series X|S. Os testes permitirão partidas cross-play, com jogadores de diferentes plataformas podendo jogar juntos.

Além do acesso antecipado por cinco dias ao beta aberto, os jogadores que realizarem a pré-compra de Back 4 Blood ainda recebem itens adicionais, com skins para as armas usadas pelos sobreviventes. No Brasil, o game está disponível em versões comuns, Deluxe e Ultimate, também com itens extras de acordo com o pacote escolhido, bem como acesso a DLCs que chegarão ao título após o lançamento.

Continua após a publicidade

O game chega em 12 de outubro ao PC, PS4 e Xbox One. Como dito, há a opção de upgrade gratuito para Xbox Series X|S e PlayStation 5.