Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Battlefield 6 deve ser lançado ao final de 2021 e com modo battle royale

Por| 03 de Fevereiro de 2021 às 11h42

Link copiado!

EA DICE
EA DICE

A Electronic Arts finalmente começou a falar sobre Battlefield 6. Em uma apresentação interna sobre seus resultados financeiros, a publisher confirmou que o anúncio sobre a continuação da franquia acontecerá ainda na primavera norte-americana (outono brasileiro), com seu lançamento programado para o final de 2021. Além disso, alguns detalhes sobre o game foram revelados, como seu plano de fundo mais militar e um possível modo para muitos jogadores.

Esse modo, aliás, já foi bastante especulado em janeiro, quando um leaker garantiu que Battlefield 6 ganhará uma seção parecida com Battle Royale, em que 128 jogadores se enfrentariam em um mapa bem mais amplo do que os já enormes campos de batalha da franquia. Esse mesmo leaker, aliás, também sugeriu que BF6 teria um apelo mais militar, porém longe das guerras antigas, o que marcaria um retorno à modernidade.

Nos documentos dessa reunião, a EA se mostrou muito empolgada para trazer avanços à franquia. Seu último jogo, Battlefield V, apresentou diversos problemas de ordem técnica no lançamento e não teve um desempenho tão bom em termos de vendas. Desta vez, segundo o CFO da empresa, Blake Jorgensen, a expectativa é de que o jogo seja mais completo e possa utilizar de todo o potencial dos novos consoles.

Continua após a publicidade
"Estamos ansiosos para compartilhar muito mais sobre nosso plano para o ano fiscal de 2022 nos próximos meses, incluindo nossa próxima experiência em Battlefield, que marcará um retorno à guerra militar total. O jogo tira o máximo proveito do poder das plataformas de nova geração para dar vida a batalhas massivas e envolventes com mais jogadores do que nunca. Apresentando mapas com escala sem precedentes, a próxima versão de Battlefield leva toda a destruição, controle do jogador e combate de veículos e armas pelos quais a franquia é conhecida e a eleva para outro nível. A equipe está focada e o jogo está à frente de nossos marcos internos. Vamos revelar o jogo na primavera (outono brasileiro) e entregar a experiência definitiva de Battlefield para nossos jogadores ao final de 2021", disse Jorgensen em comunicado.

Para quem está mais habituado com Battlefield, os modos de jogo com mais jogadores são capazes de suportar 64 combatentes. Com o poderio do PlayStation 5 e do Xbox Series X, isso pode ser elevado, bem como os gráficos e performance como um todo.

E aí, amigo leitor, está ansioso para Battlefield 6? Deixe nos comentários abaixo!

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot