Battlefield 4 está de graça para assinantes do Amazon Prime

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Jones Oliveira | 02 de Junho de 2021 às 12h26
Divulgação/DICE

Battlefield 4, um dos FPS de maior sucesso da Eletronic Arts, pode ser resgatado gratuitamente pelos assinantes Amazon Prime através do Prime Gaming. O game já está disponível e os jogadores têm até 21 de junho para pegá-lo.

A versão gratuita é a padrão de PC e será acessível por meio de um código na Origin. Uma vez gerado, ele pode ser usado na loja até 21 de julho, um mês a mais do que a data limite para pegar o shooter no Prime Gaming.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O jogo foi lançado em 2013, o que pode sugerir que poucos jogadores ainda usem seu modo online. No entanto, segundo o SteamCharts, o game bateu 1,5 milhão de jogadores online no PC. No começo de junho de 2021, após uma série de vazamentos, Battlefield 6 será oficialmente revelado.

Para resgatar Battlefield 4 de forma gratuita, basta acessar a página de loot do Prime Gaming e logar com uma conta da Amazon.

Fonte: EurogamerSteamCharts

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.