Publicidade

Battlefield 6 | Aguardado novo capítulo da franquia ganha data de anúncio

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Junho de 2021 às 21h20

Link copiado!

Electronic Arts
Electronic Arts
Tudo sobre EA

Finalmente sabemos quando o novo Battlefield vai ser oficialmente apresentado ao mundo. A Electronic Arts e a DICE confirmaram que o novo capítulo da franquia será revelado no próximo dia 9 de junho — isso depois de uma série de vazamentos que praticamente descreveram todo o conteúdo do trailer de anúncio.

De acordo com o perfil oficial da franquia no Twitter, a revelação vai ser feita às 9h, no horário de Brasília, da próxima quarta-feira. A publicação ainda traz um breve vídeo que não mostra muita coisa, apenas a logo com o nome Battlefield e a trilha sonora da série, mas sugere que a ambientação do jogo vai mesmo ser nos tempos modernos ou mesmo em um futuro próximo, algo que os vazamentos já indicavam.

Continua após a publicidade

Já em seu site oficial, a EA destaca que se trata da “próxima geração de Battlefield”, evidenciando que o foco do jogo vai ser mesmo no poder de fogo do PlayStation 5 e Xbox One Series X. Não que alguém duvidasse disso, mas é o tipo de discurso que os desenvolvedores do game vêm adotando já há algum tempo.

Em abril, a DICE elogiou o salto que a nova geração vai permitir à franquia, permitindo que o jogo ofereça combates ainda maiores e em uma escala nunca vista antes. O quanto disso é verdade vamos descobrir na próxima semana.

Continua após a publicidade

Fonte: Battlefield (Twitter), Polygon