Publicidade

Atraso de Assassin’s Creed Shadows vira piada em pizzaria; entenda

Por  | 

Compartilhe:
Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft anunciou o segundo atraso no lançamento de Assassin’s Creed Shadows e isso virou piada para a pizzaria Domino’s Pizza. A rede é mundialmente conhecida e não poupou palavras para tirar sarro da desorganização da produtora nas redes sociais.

No Facebook, o perfil “Domino’s Pizza” - relacionado à divisão da empresa localizada nos Estados Unidos - compartilhou a mensagem de adiamento do novo Assassin’s Creed e foi bem direto em sua crítica.  

“Nos chame se estiverem precisando de ajuda para fazer entregas a tempo”, brinca o perfil da Pizzaria Domino’s. 
Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que Assassin’s Creed Shadows é adiado pela Ubisoft. Inicialmente o jogo seria lançado no dia 14 de novembro de 2024, mas problemas na produção atrasaram a data para o mês de fevereiro de 2025. Agora, ele chegará apenas no dia 20 de março deste ano - ou seja, um mês a mais do que o previsto. 

Além disso, a Ubisoft é conhecida por adiar o lançamento de diversos games. Skull and Bones, inicialmente previsto para chegar em 2018, chegou apenas em 2024. Prince of Persia: The Sands of Time Remake, anunciado em 2020, tem previsão para ser lançado só em 2026. Beyond Good and Evil 2 - revelado em 2017 - segue até hoje sem uma data.

A piada feita pela pizzaria Domino’s Pizza à Ubisoft não é a única na internet, com diversos fãs ecoando críticas ácidas ao lançamento de Assassin’s Creed Shadows. É esperado que a data se mantenha até março, permitindo que o público finalmente possa explorar o Japão na franquia. 

Disputa entre Assassin’s Creed Shadows e os fãs

A decisão da Ubisoft de trazer Yasuke, um samurai negro, como protagonista de Assassin’s Creed Shadows se tornou divisiva entre os fãs - que até o momento reclamam nas redes sociais da escolha e gerou até alguns comentários preconceituosos e de cunho racista. 

Na verdade, o título terá dois protagonistas: Yasuke, que seguirá o caminho dos samurais dentro da aventura e Naoe, uma ninja. Ainda que a história se passe no Japão Feudal, alguns detalhes permanecem em sigilo - como a participação deles dentro da história criada nos games e como ela se relaciona à trama que se passa no presente.

Leia outras matérias do Canaltech:

Continua após a publicidade