Apex Legends: Emergence ganha novo trailer

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 22 de Julho de 2021 às 16h35
Divulgação/Electronic Arts

A Electronic Arts (EA) apresentou nesta quinta-feira (22) mais detalhes sobre Emergence, a nova temporada de Apex Legends que chega em 3 de agosto. O capítulo vai trazer um personagem inédito chamado Seer, além de arenas ranqueadas.

A produtora Respawn Entertainment divulgou um trailer cinematográfico de lançamento. Assista (legendado em português):

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Seer, a nova Lenda do jogo, terá habilidades de furtividade e o poder de localizar inimigos escondidos — mesmo atrás de paredes. Um trailer de gameplay do personagem foi prometido para segunda-feira (26).

O personagem já havia sido revelado pela EA. Ele foi criado em colaboração com o ilustrador e animador Robert Valley, que já trabalhou nas séries Tron: A Resistência, Love, Death & Robots e no filme Pear Cider and Cigarettes. Um vídeo de animação descrevia Seer como uma “criança amaldiçoada”, cujo olhar “transforma uma montanha em pó, um rei em mendigo e um oceano em deserto”; assista (legendado em português):

As arenas ranqueadas também estão chegando a Apex Legends. Os jogadores poderão testar suas habilidades no modo competitivo 3x3, e serão classificados em Bronze, Prata, Ouro e Predador.

O diretor do jogo, Chad Grenier, aproveitou para confirmar a segunda edição do Apex Legends Global Series, o torneio mundial do game. O prêmio será de US$ 5 milhões.

Apex Legends está disponível de graça para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. A nova temporada, Emergence, também chegará gratuitamente em 3 de agosto para todos os jogadores.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.