Publicidade

Knockout City | Temporada 2 é inspirada no cinema e traz novo mapa

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Julho de 2021 às 15h32

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts
Tudo sobre EA

O jogo de queimada da Electronic Arts (EA), Knockout City, vai ganhar uma segunda temporada, com novo mapa e itens cosméticos, a partir da próxima terça-feira, 27 de julho. O anúncio aconteceu durante a EA Play Live 2021 nesta quinta-feira (22).

A nova temporada, chamada “Fight at the Movies”, vai trazer um mapa que muda de forma constantemente. Como o nome diz, parece que os jogadores vão batalhar em cenários inspirados no cinema, com direito até a um robô gigante. Assista ao vídeo (em inglês):

Continua após a publicidade

Também teremos uma bola nova — chamada de “soda ball” —, novas skins, cinco playlists de músicas e recompensas. A partir de agora, o jogo também vai oferecer um bônus aleatório diário para recompensar os jogadores que abrem o game todo dia.

Knockout City foi lançado em maio deste ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O jogo é gratuito até o nível 25, mas está disponível no catálogo do EA Play — o serviço está incluído na assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.