Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apex Legends | Seer é a nova Lenda do game

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Julho de 2021 às 17h29

Link copiado!

Reprodução/Electronic Arts
Reprodução/Electronic Arts
Tudo sobre EA

A Electronic Arts (EA) e a Respawn Entertainment revelaram nesta segunda-feira (19) um trailer protagonizado por Seer, a próxima lenda de Apex Legends. O personagem deve chegar junto com a nova temporada do jogo, Emergence, em 3 de agosto.

O vídeo descreve Seer como uma “criança amaldiçoada”, cujo olhar “transforma uma montanha em pó, um rei em mendigo e um oceano em deserto”. Assista ao trailer legendado:

Continua após a publicidade

O vídeo não detalha quais serão as habilidades de Seer; porém, sua descrição no site oficial diz o seguinte: "usando microdrones e olhos de águia, Seer enxerga oportunidades que outras Lendas talvez deixem passar e as aproveita do jeito mais belo possível".

De acordo com a EA, o personagem foi criado em colaboração com o ilustrador e animador Robert Valley. Ele já trabalhou nas séries Tron: A Resistência, Love, Death & Robots e no filme Pear Cider and Cigarettes.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC. O game deve receber mais novidades sobre a 10ª temporada, Emergence, durante o evento EA Play Live, que está programado para quinta-feira (22), às 14h no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Fonte: EA