Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anúncio de GTA 6 quebra recorde no Twitter

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Maio de 2022 às 18h14

Link copiado!

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games
Tudo sobre Rockstar Games

A Rockstar Games já quebrou um recorde com Grand Theft Auto 6, mesmo antes do jogo ser lançado. Uma postagem no Twitter, feita em fevereiro de 2022, que diz que o estúdio está trabalhando em um novo jogo de GTA, já é o mais curtido e compartilhado de toda a indústria de games na rede social.

As informações são do site Dexerto. Até a publicação desta matéria, o tuíte contava com 104,7 mil retweets, 40,7 mil tweets com comentário e 601,7 mil curtidas. Confira a mensagem:

Continua após a publicidade
“Sabemos que muitos de vocês têm nos perguntado sobre uma nova entrada na franquia Grand Theft Auto.A cada novo projeto, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente. Temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para a próxima entrada da série está em andamento.”

O segundo tweet mais compartilhado é da Sony: uma mensagem, publicada em junho de 2020, avisando que o evento de revelação do PlayStation 5 havia sido adiado. Na época, os protestos pela morte de George Floyd, nos Estados Unidos, se intensificaram no mundo inteiro. São 510,4 mil curtidas e 110 mil retweets até o momento.

Continua após a publicidade
"Decidimos adiar o evento PlayStation5 marcado para o dia 4 de junho.Sabemos que gamers do mundo todo estão animados para ver os jogos no PS5, mas achamos que agora não é momento para celebração, e por enquanto, queremos dar espaço para vozes mais importantes serem ouvidas."

Já o terceiro tweet é o da conta japonesa de Splatoon, que anunciava a data de lançamento do terceiro jogo da franquia, Splatoon 3. São 168,5 mil retweets e 365,2 mil curtidas.

"A data de lançamento de "Splatoon 3" foi revelada! É 9 de setembro! Esperamos que você aguarde ansiosamente pela Batalha Nawabari em constante expansão ao ar livre e nas grandes cidades."
Continua após a publicidade

Quando GTA 6 será lançado?

Ainda não sabemos qual será o título oficial do novo GTA, nem se o game realmente se chamará GTA 6. Também não há uma previsão de lançamento ou plataformas confirmadas. Rumores apontam, entretanto, que o lançamento não deve acontecer antes de 2023, e que o desenvolvimento teria enfrentado uma fase caótica.

Fonte: Dexerto