/i480545.jpeg)
Bloodborne: Jogador desvenda um dos maiores mistérios do game
Quem jogou Bloodborne provavelmente percebeu uma porta trancada em Cathedral Ward e perdeu algum tempo tentando abrí-la ou procurando uma chave para isso. Se conseguiu, mesmo assim não foi possível avançar por conta de uma parede invisível — isso porque a porta foi "trancada" pela FromSoftware na versão final do jogo, por problemas técnicos que ela causava.
- Jogador de Zelda: Breath of the Wild consegue abrir baú "impossível"
- Série de Dragon Age pode estar em desenvolvimento pela Netflix
- Sony pode estar trabalhando em ports de exclusivos de PlayStation para PC
O modder Garden of Eyes explorou os dados de Bloodborne e descobriu que a porta liga o local à Great Bridge. Ele consertou alguns dos bugs e ainda inclui uma névoa, que se dissipa e libera o acesso somente após derrotar a Cleric Beast.

O youtuber usou alguns arquivos restantes da versão alfa para restaurar o atalho. Ele ainda precisou alterar os códigos e scripts dos mapas para que o local funcionasse corretamente.
Lance McDonald, dataminer conhecido por rumores de Bloodborne, disse que a passagem pode ter sido retirada por conta de seus problemas de carregamento e servir também como uma surpresa para os que derrotassem o Father Gascoigne, sem encontrar a besta.
I’ve played Bloodborne back when this shortcut was still in the game. Indeed it only ever opened from the cathedral ward side, so you still had to kill Gascoigne to get to it. It was removed because loading times were too slow, so if you sprinted through, you’d see blank spaces. https://t.co/K4Vh5enKms
— Lance McDonald (@manfightdragon) July 27, 2021
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.