Bloodborne: Jogador desvenda um dos maiores mistérios do game

Bloodborne: Jogador desvenda um dos maiores mistérios do game

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 28 de Julho de 2021 às 10h56
Divulgação/PlayStation

Quem jogou Bloodborne provavelmente percebeu uma porta trancada em Cathedral Ward e perdeu algum tempo tentando abrí-la ou procurando uma chave para isso. Se conseguiu, mesmo assim não foi possível avançar por conta de uma parede invisível — isso porque a porta foi "trancada" pela FromSoftware na versão final do jogo, por problemas técnicos que ela causava.

O modder Garden of Eyes explorou os dados de Bloodborne e descobriu que a porta liga o local à Great Bridge. Ele consertou alguns dos bugs e ainda inclui uma névoa, que se dissipa e libera o acesso somente após derrotar a Cleric Beast.

O youtuber usou alguns arquivos restantes da versão alfa para restaurar o atalho. Ele ainda precisou alterar os códigos e scripts dos mapas para que o local funcionasse corretamente.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Lance McDonald, dataminer conhecido por rumores de Bloodborne, disse que a passagem pode ter sido retirada por conta de seus problemas de carregamento e servir também como uma surpresa para os que derrotassem o Father Gascoigne, sem encontrar a besta.

Fonte: Gamespot, Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.