CEO da GameStop fala sobre a próxima geração do Xbox

Por Redação | 04 de Abril de 2013 às 08h35

Apesar de não ter sido anunciado ainda, o próximo console da Microsoft já está na boca do povo, inclusive do CEO da GameStop, J. Paul Raines. Ao que tudo indica, a maior rede varejista de jogos eletrônicos da América do Norte sabe bastante coisa a respeito do novo Xbox.

Durante uma conversa com o pessoal da 'Game Industry International', J. Paul disse que o novo console, que atende pelo codinome Durango, "será um dispositivo muito quente, muito atraente". O executivo diz ainda que, apesar de parte da indústria ter um sentimento negativo em relação ao sucesso da próxima geração de consoles que vem por aí, ele continua otimista em relação às vendas dos dispositivos.

Ele também admitiu que tem passado muito tempo com a Microsoft, mas que precisa deixar que a empresa de tecnologia assuma a liderança do assunto. "Eles estão fazendo coisas muitos legais, e eu estou ansioso para ouvi-los iniciar os anúncios de lançamento", completou.

Há quem diga que o Durango deve ser revelado ainda este mês, mas fato é que todos estão realmente curiosos para saber o que a Microsoft tem na manga, principalmente pelo fato do Nintendo Wii U enfrentar vendas abaixo do esperado e do PlayStation 4 mostrar que está fazendo a cabeça dos gamers que aguardam a próxima geração de consoles.

Leia também:

[Rumor] Xbox 720 exigirá conexão constante à internet e terá nova versão da Live

Golpistas convidam usuários do Facebook a testar novo PS4 e Xbox 720

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!