Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova luminária de mesa Philips com radiação UV-C elimina o coronavírus

Por| 25 de Novembro de 2020 às 07h30

Link copiado!

Phillips
Phillips

Uma das coisas que vieram para ficar no “novo normal” durante essa pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) é o cuidado extra com a higienização das mãos e de produtos — afinal, esse hábito não somente diminui a possibilidade de contágio da COVID-19, como também afasta outras doenças. O mercado vem respondendo a uma nova demanda de produtos esterilizadores e, agora, a Philips coloca no mercado uma interessante luminária de mesa dedicada para sanitizar o ambiente.

Lançada sob a chancela de sua divisão de iluminação inteligente, a Signify, a luminária de mesa para desinfecção por radiação ultravioleta (UV-C) é capaz de inativar o novo coronavírus. O produto possui dimensões de 35 x 17,4 x 16,4 cm e pesa pouco mais de um quilo. A desativação de vírus e bactérias acontece “em questão de minutos” e é possível realizar o processo com um temporizador de 15, 30 ou 45 minutos — um alarme com voz indica quando o trabalho é concluído.

Continua após a publicidade

Esse timer é importante porque a UV-C é prejudicial aos olhos e à pele humana. A luminária conta com um sistema de proteção que envolve sensores, capazes de detectar pessoas, animais ou objetos em movimento em um raio de 3 metros — impedindo assim o seu funcionamento no caso de identificação de exposição perigosa. A companhia adianta que o produto não emite ozônio.

De acordo com pesquisas da Universidade de Boston, nos Estados Unidos, as fontes de luz UV-C da Signify são eficientes contra germes, bactérias, mofos, ácaros e vírus perigosos, incluindo o SARS CoV-2. A luminária de mesa UV-C para desinfecção entra nas prateleiras da loja virtual da Philips e das redes varejistas nacionais a partir desta terça-feira (24), com o preço sugerido de R$ 1.299.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Continua após a publicidade

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!