Lenovo lança o primeiro headset VR voltado para Google Daydream

Por Eduardo Hayashi | 04 de Maio de 2018 às 15h35
Tudo sobre

Lenovo

A Lenovo anunciou seu primeiro headset VR independente voltado para a plataforma Daydream durante a CES 2018, em janeiro. Nesta sexta-feira (4) o Lenovo Mirage Solo foi disponibilizado oficialmente no site da empresa, juntamente da câmera Mirage, que pode ser utilizada tanto em conjunto com o equipamento quanto separadamente.

O novo headset imersivo da Lenovo conta com o WorldSense, tecnologia que permite ao equipamento não somente captar os movimentos de rotação, como também os de movimentações em seis graus de liberdade. Quando conectado à câmera Lenovo Mirage, é possível registrar fotos e vídeos em 3D.

(Foto: Lenovo)

Conforme já havia sido divulgado em outras ocasiões, o Mirage Solo conta com um SoC Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e bateria de 4.000 mAh, com uma autonomia energética de até 7 horas. O display do headset é de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, capaz de proporcionar um campo de visão de 110 graus.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Sobre os preços, o Mirage Solo pode ser adquirido por US$ 400, enquanto a câmera Mirage sai por US$ 300.

Para mais detalhes sobre os novos equipamentos da Lenovo, acesse a página oficial dos produtos no site da empresa.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.