Google Glass tem firmware atualizado após quase três anos

Por Redação | 21 de Junho de 2017 às 16h52
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Google

Parece que o Google não está disposto a abandonar o Google Glass e considerar o lançamento de 2014 um fracasso. A empresa acaba de anunciar a primeira atualização do firmware do gadget após quase três anos desde que foi lançado.

A versão XE23 já está disponível para download automático para todos os usuários do dispositivo, trazendo ao menos uma grande mudança, que é o suporte a dispositivos Bluetooth, além da correção de bugs e melhoria de performance. Além disso, o app MyGlass, que acompanha o aparelho, também foi atualizado com correções de pequenos bugs.

Para atualizar o Google Glass, basta conectá-lo ao computador pelo cabo USB e autorizar o download do novo firmware. Apesar de o Google ter deixado de vender o dispositivo, a novidade sugere que a empresa segue firme com os planos de se posicionar no mercado de óculos inteligentes, que, segundo informações, estaria na mira da Apple, que talvez lance um aparelho chamado iGlass.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.