Publicidade

Apple pode lançar nova Apple TV em 2021, aponta site

Por| 15 de Dezembro de 2020 às 11h11

Link copiado!

Apple pode lançar nova Apple TV em 2021, aponta site
Apple pode lançar nova Apple TV em 2021, aponta site

A Apple pode estar trabalhando em um novo modelo de Apple TV. É isso o que aponta uma nova reportagem do site Nikkei Asia Review. O veículo disse ter conversado com pessoas próximas ao projeto, as quais informaram que a companhia está trabalhando em um novo modelo do seu set-top box para 2021.

A matéria é bem ampla, com várias fontes, e foca na movimentação da gigante na transição dos chips Intel para modelos próprios baseados em arquitetura ARM. Contudo, uma das pessoas entrevistadas cita que a companhia também planeja uma Apple TV nova.

“A gigante de tecnologia dos Estados Unidos está trabalhando em uma nova Apple TV, um aparelho de entretenimento doméstico para serviços de vídeo por demanda, para o próximo ano”, disse uma das fontes ao Nikkei.

Continua após a publicidade

Não é de hoje que rumores sobre um novo modelo de Apple TV pairam pelo ar. Em janeiro, a gigante soltou o beta do iOS 13.4, o qual já trazia um aparelho que ainda não estava listado, apenas com o codinome T1125.

Os rumores ganharam força quando o informante Jon Prosser disse que a nova Apple TV seria equipada com chip A12X Bionic. Outros vazamentos também apontam para a utilização do processador A14, o mesmo usado atualmente nos iPhone 12. A dissociação de informações também leva para uma segunda teoria: a de que a companhia pode apostar em mais de um modelo de Apple TV para o ano que vem.

Vale lembrar que tais informações precisam ser mantidas no campo da especulação, já que a Apple ainda não oficializou nada sobre o aparelho. A última atualização da linha data de 2017, quando a Maçã lançou a Apple TV 4K.

Continua após a publicidade

Fonte: Nikkei Asia Review