Alto-falante inteligente da Samsung chegará na metade de 2018, segundo Bloomberg

Por Redação | 15 de Dezembro de 2017 às 15h14
TUDO SOBRE

Samsung

De acordo com um recente relatório publicado pela Bloomberg, a Samsung possui planos para lançar o seu alto-falante inteligente durante a metade de 2018.

O anúncio do speaker foi feito pela própria Samsung em agosto, trazendo informações de que o equipamento será baseado na assistente de voz da empresa sul-coreana Bixby e que ele oferecerá conexão com outros aparelhos da fabricante, incluindo TVs e smartphones.

Segundo a Bloomberg, o alto-falante inteligente da Samsung será lançado pelo preço de US$ 200, embora essa informação possa ser alterada até o lançamento definitivo do produto.

Apesar do possível lançamento tardio por parte da Samsung, ela não é a única que está demorando para disponibilizar o seu alto-falante, pois a própria Apple recentemente informou o adiamento das entregas das primeiras unidades do HomePod para o início de 2018.

Fonte: TheNextWeb

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.