Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme lança fones Buds Air 6 Pro com som espacial e 40 horas de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Maio de 2024 às 15h39

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme acaba de atualizar a sua linha de fones de ouvido com os modelos Buds Air 6 e Air 6 Pro. Os produtos estão entre as opções mais avançadas da marca, com recursos como o cancelamento ativo de ruído (ANC) e design premium. 

Os Buds Air 6 Pro aparecem como a principal novidade entre os lançados, com a capacidade de abafar sons indesejados de até 50 dB com o ANC. Além disso, eles têm redução ultra-wideband de 4.000 Hz e suporte para cenas adaptativas de cancelamento. 

Continua após a publicidade

Seu sistema de som conta com woofers de 11 mm e tweeter de 6 mm para aumentar a precisão de áudio em diferentes frequências. Há compatibilidade com som Hi-Res de alta qualidade, além do suporte para o codec LDAC.

Outro diferencial do modelo Pro é o suporte para efeitos de som espacial, que prometem entregar uma experiência mais imersiva de áudio 3D. 

De acordo com o que afirmou a Realme, a bateria dos fones pode durar até 7,5 horas consecutivas com o ANC ativado, e o tempo aumenta para 40 horas com o auxílio do estojo de recarga. Há ainda um modo de carregamento rápido, que entregaria sete horas de uso após 10 minutos de recarga. 

Ele traz ainda um modo de baixa latência com atraso de 55 ms no som — especialmente útil ao assistir filmes e jogar —, e também conta com redução de ruídos em chamadas por meio de seis microfones e com o auxílio da inteligência artificial (IA). Os Buds Air 6 Pro serão vendidos em duas opções de cores: titânio e prateado. 

Realme Buds Air 6 

Além de apresentar o modelo Pro, a Realme também mostrou os Buds Air 6. Suas mudanças em relação à opção mais avançada incluem o sistema de som, que neste caso é composto por um driver dinâmico de 12,4 mm acompanhado por cavidades voltadas para otimizar as frequências graves.

Além disso, sua bateria dura seis horas com o ANC ativado, também alcançando 40 horas com a case de carregamento. Neste caso, há suporte para o codec LHDC 5.0, mantendo a certificação para reprodução de som Hi-Res e o modo de baixa latência a 55 ms. 

Continua após a publicidade

No mais, as características do fone são parecidas com a do modelo Pro, incluindo o ANC para abafar sons de até 50 dB. Seis microfones internos ainda ajudam no cancelamento de ruído em chamadas, identificando ruídos de diferentes ambientes. 

Suas opções de cor são mais vibrantes em comparação com o modelo Pro, incluindo versões em verde, laranja/prateado e roxo. 

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Mesmo que já estejam listados no site oficial da Realme na China, os fones ainda não contam com preços oficiais. Também não foram divulgadas informações sobre vendas em outros países.