Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Principal rival dos AirPods, headphone da Sony vaza na web; veja como ele será

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 09h10

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)

Lançado em 2019 pela Sony, o WF-1000XM3 é uma excelente alternativa para aqueles usuários que querem uma alternativa interessante aos já consagrados AirPods da Apple e Galaxy Buds da Samsung. O design, porém, é bem parecido com modelos anteriores dentro da própria marca, algo que é notado por fãs e entusiastas, que há tempos pedem por mudanças. E, bem, elas parecem estar prestes a chegar. Um vazamento surgiu na web e mostra que a fabricante japonesa deve atender a esses pedidos.

Desta vez, uma imagem postada pelo usuário u / Key_Attention4766 do Reddit mostra que o vindouro WH-1000XM4 deve seguir uma tendência mais próxima do WF-XB70, lançado no ano passado pela Sony e que também não teve seu design muito elogiado, inclusive por nós aqui do Canaltech, que avaliamos o produto — assim como o WF-1000XM3.

Não se sabe, porém, se essa imagem é verídica. A Sony não deu qualquer indício de que lançaria um novo fone dentro dessa linha tão cedo. Também não há qualquer registro em órgãos reguladores, o que reforça a tese de que o vazamento pode ser falso. Entretanto, pelo que consta na foto, tudo parece bem verossímil.

Continua após a publicidade

Isso porque, pelo que pode ser visto, ela mostra que se trata da caixa do produto, com fonte idêntica ao que a Sony usa em outros modelos. Já no corpo do produto, é possível ver um formato bem parecido com o WF-XB70, porém com acabamento de metal em uma das extremidades.

Veja a imagem abaixo:

E aí, amigo leitor? Acha que, em breve, podemos ter um novo fone da Sony no mercado? Deixe nos comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: NotebookCheck