Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 5 terá headset com som 3D já no lançamento; veja jogos compatíveis

Por| 06 de Outubro de 2020 às 19h45

Link copiado!

Sony
Sony

A Sony anunciou nesta terça-feira (6) que o headset Pulse 3D, compatível com a tecnologia Tempest 3D AudioTech do PlayStation 5, estará disponível para o novo console desde o lançamento. Segundo a fabricante, ele é compatível com os novos jogos do videogame, filmes, séries e outros conteúdos televisivos que possuam a mesma tecnologia de som.

De acordo com a Sony, o Pulse 3D foi projetado para aproveitar ao máximo as capacidades de áudio 3D do PS5. Com um design refinado, microfones duplos com cancelamento de ruído e uma variedade de controles de fácil acesso, o headset promete deixar a jogatina mais imersiva. Mesmo com uma forte campanha para seu produto, a gigante japonesa garante que outros headsets também poderão ser utilizados, desde que sejam compatíveis com a tecnologia.

Som 3D também na TV

Continua após a publicidade

A Sony também promete levar a tecnologia Tempest 3D AudioTech para as TVs. Em comunicado em seu blog oficial, a empresa garante que trabalha para que o som tridimensional também apareça nos falantes desses aparelhos, afinal, é onde as pessoas mais utilizarão o PlayStation 5.

A empresa também revelou quais jogos já serão "equipados" com a nova tecnologia. são eles: Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Marvel's Spider-Man Remastered, Astro's Playroom, Gran Turismo 7, Returnal, Destruction AllStars, Demon's Souls, Ratchet & Clank: Rift Apart, Sackboy: A Big Adventure, Horizon Forbidden West, Resident Evil Village, entre outros.

O PlayStation 5 está em pré-venda no Brasil por R$ 4.999 na versão tradicional e R$ 4.499 na versão All Digital. Ambos chegam ao país oficialmente em 19 de novembro.

Continua após a publicidade

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Quer mais promoções? Conheça o Canaltech Ofertas

Continua após a publicidade

Cansado de gastar várias horas para encontrar preços baixos na internet? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nosso serviço que seleciona apenas as melhores promoções das lojas online. Pronto para economizar? Você pode acompanhar os descontos no grupo de WhatsApp ou no site oficial:

Fonte: Blog PlayStation