Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Logitech G435 LIGHTSPEED chega ao Brasil com foco no conforto e sustentabilidade

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2021 às 19h50

Link copiado!

Logitech
Logitech

Pouco mais de dois meses após anunciá-lo no exterior, a Logitech traz ao Brasil nesta segunda-feira (22) o Logitech G435 LIGHTSPEED, mais recente lançamento da família de headsets da marca. Com design colorido e chamativo, o modelo tem como foco o conforto, com estrutura bastante leve, além da sustentabilidade, trazendo forte presença de materiais reciclados e certificados tanto na embalagem quanto no corpo do próprio acessório.

Logitech G435 LIGHTSPEED foca no conforto e sustentabilidade

O G435 LIGHTSPEED chega equipado com um par de drivers de 40 mm, com resposta de frequência tradicional entre 20 Hz e 20 kHz, além de impedância de 45 Ω. Como o nome sugere, a novidade utiliza a tecnologia LIGHTSPEED da Logitech para se conectar a dispositivos compatíveis, incluindo desktops Windows e Mac, PS4 e PlayStation 5, prometendo baixíssimas latências com o uso do dongle USB-A presente na caixa.

Continua após a publicidade

Os fones suportam ainda conexão Bluetooth, para celulares e outros dispositivos que utilizem o protocolo, além de ser compatível com as principais tecnologias de som tridimensional do mercado, como Dolby Atmos, Windows Sonic Spatial Sound e a Tempest 3D Audio Engine do PlayStation 5.

Além disso, o microfone integrado oferece resposta de frequência entre 100 Hz e 8 kHz, a construção é leve, pesando apenas 165 gramas, e a bateria promete autonomia razoável de até 18 horas de reprodução, com a recarga sendo feita através da porta USB-C.

O design lembra o padrão adotado pela marca em outros modelos da linha, chega com cores chamativas nas opções preto e amarelo neon, azul e framboesa, e branco e lilás, e emprega ainda inscrições em braille dos lados esquerdo e direito, para oferecer acessibilidade a pessoas com deficiência visual.

Continua após a publicidade

O maior destaque do G435 LIGHTSPEED, no entanto, está no comprometimento com a sustentabilidade: o corpo do dispositivo emprega ao menos 22% de plástico reciclado pós-consumo (PCR), enquanto a embalagem é feita de papel de florestas certificadas pela FSC.

Os fones também conquistaram a certificação CarbonNeutral, que garante que a fabricante realizou todas as compensações para que o impacto de carbono do produto no meio ambiente fosse anulado.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Logitech G435 LIGHTSPEED chega nesta segunda (22) às principais lojas do varejo brasileiro, assim como na loja oficial da Logitech, com preço sugerido de R$ 799,90.

Logitech G4355 LIGHTSPEED: ficha técnica

  • Tamanho dos drivers: 40 mm
  • Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
  • Impedância: 45 Ω
  • Conectividade: Logitech LIGHTSPEED e Bluetooth
  • Alcance de sinal: 10 m (LIGHTSPEED e Bluetooth)
  • Peso: 165 gramas
  • Autonomia: até 18 horas de reprodução
  • Reposta de frequência do microfone: 100 Hz a 8 kHz
  • Compatibilidade: PlayStation, PC e Mac (LIGHSTSPEED), celulares e outros dispositivos (Bluetooth)
  • Cores: preto e amarelo neon, azul e framboesa, branco e lilás
  • Extras: compatível com Dolby Atmos, Windows Sonic Spatial Sound e PS5 Tempest 3D Audio, corpo com 22% de plástico PCR reciclado, caixa com papel certificado pela FSC, certificação CarbonNeutral, cabo de carregamento USB-C e dongle LIGHTSPEED USB-A na caixa, inscrições em braille para acessibilidade