Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung oferecerá Galaxy Buds 2 com desenho de raposa e duas novas cores

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 10h12

Link copiado!

Twitter/@FrontTron
Twitter/@FrontTron

Lançados em agosto deste ano, os Galaxy Buds 2 estão entre os fones de ouvido mais populares da marca, por apresentarem um preço relativamente acessível em comparação com alguns concorrentes, mas mantendo recursos típicos de modelos mais caros, como o cancelamento ativo de ruído. A Samsung já oferece o acessório em quatro opções de cores, mas a lista deverá aumentar em breve.

Uma das novas colorações que os Buds 2 deverão ter é fruto de uma parceria com a Maison Kitsuné, uma loja francesa de roupas e acessórios de vestuário. Nessa edição, o logotipo da companhia ficará estampado na lateral dos fones de ouvido, com a silhueta de uma raposa dividida entre os lados esquerdo e direito. A princípio, essa versão deverá ser vendida apenas na cor creme.

Continua após a publicidade

As duas companhias já fizeram colaborações anteriores, como no lançamento de uma edição especial do relógio Galaxy Watch Active em 2019, que trazia a raposa na extremidade do ponteiro e detalhes nas cores da bandeira da França. 

As novas cores foram descobertas por meio de informações no aplicativo Galaxy Wear Plugin. Por lá, também foi possível encontrar uma variante chamada "Absolute Black", que deverá ser uma opção ainda mais escura e brilhante do que o preto já disponibilizado de forma oficial pela marca sul-coreana.

Um tom que não foi descoberto pelo aplicativo, mas deverá ser apresentado em breve pela Samsung, é o "Vivid Lemon", uma cor vibrante que fica entre o verde e o amarelo. Essa coloração já é utilizada na linha de televisões The Frame, que também servem como quadro, pois mostram pinturas, fotos e outras formas de artes visuais quando o produto não está em uso.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe quando as novas cores serão apresentadas de forma oficial pela Samsung, e nem se outros produtos poderão receber os mesmos tons no futuro. A marca já fez referências a diferentes colorações em teasers do evento Galaxy Unpacked Part 2, mas é mais provável que estas alusões sejam relacionadas a outros dispositivos, como os smartphones dobráveis da companhia e a linha de geladeiras Bespoke. A revelação das novidades está marcada para o dia 20 de outubro, às 11 horas de Brasília.

Fonte: Twitter (1,2)