Publicidade

Case do Z Flip 3 para Buds 2 é acessório perfeito que você não pode comprar

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 10h40

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe/Samsung
Reprodução/Ice Universe/Samsung

Após o lançamento do Galaxy Buds Pro no começo do ano, a Samsung atualizou sua linha de fones de ouvido com um modelo mais simples, o Samsung Galaxy Buds 2. Ele foi anunciado ao lado dos novos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 — mas o que pouca gente ficou sabendo é que ele ganhou acessório inspirado nesse último.

E sim, falamos de um produto oficial: na Coreia do Sul, o fone TWS incluiu um presente da Samsung durante a pré-venda. Uma case de proteção totalmente inspirada no novo celular flip da marca. Disponibilizada nas cores branco, preto, violeta e verde.

Continua após a publicidade

Os detalhes são bem cuidadosos e detalham a nova tela externa do smartphone, assim como suas duas câmeras externas e até o flash de LED. Mas claro, nada disso aqui é funcional. Além do mais, o acessório se encaixa na case regular dos Buds 2 em vez de substituí-la.

O mais interessante é que o produto mescla um visual diferente para a case, ao mesmo tempo que divulga o novo celular dobrável: a abertura para retirada dos fones faz com que o acessório se desdobre como o smartphone clamshell.

Sem comercialização

Infelizmente o brinde foi incluído apenas na pré-venda para sul-coreanos, sem previsão para outros mercados. Mesmo quem queira comprá-las de maneira avulsa por lá não consegue — a menos que recorra a revendedores que adquiriram o produto durante o período em que foi distribuído. A Samsung não se manifestou se há pretensões de comercializá-la por lá ou em outros territórios futuramente.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que as AirTags da Apple também ganharam uma personalização curiosa: fruto da criatividade da Elago, agora elas podem ser camufladas como um iPod Shuffle. 

Os Galaxy Buds 2 estão disponíveis no Brasil nas cores preto, branco, verde e violeta. Eles foram incluídos como brindes na pré-venda dos novos dobráveis da Samsung. Por aqui eles não contam com nenhuma capinha de proteção — ao menos ainda.

Fonte: Twitter