Publicidade

Samsung Galaxy Buds 2 e Watch 4 ganham edição Maison Kitsuné

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Outubro de 2021 às 12h14

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Durante o evento Unpacked Part 2, em que apresentou novas opções personalizáveis de cores para o Galaxy Z Flip 3, a Samsung aproveitou para mostrar novas versões do relógio Galaxy Watch 4 e dos fones Galaxy Buds 2, em parceria com a loja franco-japonesa Maison Kitsuné. Os produtos não trazem diferenças em seus recursos, mas oferecem um visual baseado na identidade da marca, com a silhueta de raposa caracteristica da companhia.

Galaxy Watch4 Maison Kitsuné Edition

Continua após a publicidade

No relógio, o logo da Maison Kitsuné aparece na embalagem especial em que ele é entregue, e também na base do carregador sem fio. A Samsung divulgou duas pulseiras personalizadas para a edição especial, em que uma delas é mais clara, na cor Moonrock Beige (Bege Pedra da Lua, em tradução livre) e traz linhas abstratas, além da silhueta da raposa na seção mais abaixo do mostrador. A outra opção traz um visual mais escuro, na cor Stardust Gray (Cinza Poeira Estelar), com o nome da marca escrito em letras cursivas ao longo do comprimento da pulseira.

Além disso, a edição também trará mostradores especiais para o relógio, com mais raposas estampadas em uma variedade de layouts dentro da mesma interface One UI Watch, presente em todos os modelos da linha Galaxy Watch 4.

Galaxy Buds 2 Maison Kitsuné Edition

Continua após a publicidade

O fone de ouvido da versão Maison Kitsuné também traz acabamento na cor Moonrock Beige, tanto nos fones em si quanto no estojo de carregamento, Mais uma vez, não existem novidades em relação a recursos do produto, e a Samsung promete a mesma qualidade de áudio vista no acessório já apresentado anteriormente. 

Nesse caso, o desenho da silhueta da raposa é dividido nos dois lados dos fones de ouvido, em que a parte direita fica com a cabeça e torso do animal, e o lado esquerdo traz o rabo. As borrachas de isolamento acústico também ficam com as mesmas colorações em bege, e o estojo de carregamento traz o logo da Maison Kitsuné na tampa superior — imagens divulgadas pela Samsung também mostram uma capa protetora mais escura, em um tom próximo do Stardust Gray.

Personalizações adicionais

A Samsung também divulgou que os produtos da edição especial virão com um cartão NFC, que servirá para o download de temas personalizados com a identidade visual da Maison Kitsuné, a partir de uma simples aproximação do smartphone que traga compatibilidade com a tecnologia. A marca sul-coreana divulgou imagens de um Galaxy Z Flip 3 com um papel de parece na cor bege, que traz a ilustração de um disco de vinil e a silhueta da raposa.

Continua após a publicidade

Além disso, a Samsung também acrescentou que disponibilizará uma playlist exclusiva feita em um processo de curadoria feito pela Maison Kitsuné — porém, a marca não divulgou exatamente como acessar esse conteúdo especial, sendo provavelmente o processo feito da mesma forma que a aplicação do tema exclusivo.

Preço e disponibilidade

Os acessórios com a marca da Maison Kitsuné estão disponíveis a partir desta quarta-feira (20), em uma quantidade limitada de produtos que serão enviados para mercados escolhidos, não especificados pela Samsung. Detalhes sobre o preço não foram divulgados.

Fonte: Samsung