Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beats Studio Buds chega ao Brasil com som de qualidade, ANC e preço para poucos

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Agosto de 2021 às 16h19

Link copiado!

Beats
Beats

Poucos meses após o anúncio dos novos Beats Studio Buds, a fabricante subsidiária da Apple com foco em produtos de áudio agora realiza o lançamento do produto no Brasil e amplia as vendas daquele que é considerado um dos principais destaques no mercado de fones totalmente sem fio.

Prometendo "uma experiência sonora imersiva", o novo Beats Studio Buds chega com grande destaque para seu cancelamento ativo de ruído (ANC), prometendo isolar barulhos do ambiente para que usuários ouçam músicas de forma mais confortável, com som claro e sem interrupções.

A empresa destaca a alta qualidade sonora com drivers de 8,2 mm projetados pela Beats, prometendo oferecer som balanceado com graves fortes e médios e agudos claros.

Continua após a publicidade

Outro destaque do acessório está para o cancelamento de ruído com Modo Ambiente, que utiliza os microfones externos para que você possa ouvir música e se manter atento aos barulhos de veículos e pessoas enquanto estiver na rua.

Controles nos fones de ouvido permitem navegar pelas músicas e atender chamadas, além de ser possível ajustar a função "Manter pressionado" para ativar o ANC ou utilizar assistentes virtuais. No iPhone, a Siri pode ser ativada pela voz com o comando "E aí, Siri."

A Beats destaca ainda o suporte para até 8 horas de som com o ANC desativado, proporcionando até 24 horas de reprodução combinada com uso do estojo de recarga. Com o ANC e o modo Ambiente ativados, a garantia é de até 5 horas de som e até 15 horas de uso combinado. A recarga rápida de apenas 5 minutos oferece até 1 hora de som.

Continua após a publicidade

Mesmo sendo uma empresa da Apple, a Beats garante experiência de conexão facilitada e emparelhamento com um toque em aparelhos Apple, que possuem controles nativos, como também em dispositivos Android, cujos controles mais precisos podem ser ativados pelo aplicativo Beats.

Os fones de ouvido ainda contam com resistência ao suor e água graças à certificação IPX4, permitindo que usuários possam realizar atividades físicas em chuva leve sem preocupações.

Continua após a publicidade

Preço, promoções e disponibilidade

O Beats Studio Buds será oferecido com 4 meses de Apple Music gratuito para que usuários possam aproveitar as músicas com Dolby Atmos para experiência de som ainda mais envolvente. No iOS será possível utilizar o Studio Buds com Áudio Espacial.

A Beats confirmou que o Studio Buds estará disponível nas cores Preto, Branco e Vermelho Beats com pré-venda a partir desta terça-feira, dia 17 de agosto, e lançamento oficial no dia 25 de agosto, próxima quarta.

O preço será de R$ 1.799 e usuários podem adquirir o acessório pelo site oficial da Beats Brasil e também pela Apple Store.