Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beats anuncia Fit Pro no Brasil com recursos de AirPods Pro e suporte ao Android

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Janeiro de 2022 às 11h30

Link copiado!

Apple
Apple
Beats Fit Pro

A Apple acaba de anunciar no Brasil a opção mais poderosa de fone de ouvido totalmente sem fio (AWS) da Beats. Com preço elevado, abas fixadoras para maior conforto e recursos premium, o Beats Fit Pro pode ser considerado o AirPods Pro da Apple para usuários Android.

O modelo se destaca pelo design “feito para o conforto”, oferecendo abas fixadoras flexíveis que se ajustam no interior da orelha dos usuários para maior garantia de segurança, garantindo que os fones não cairão até mesmo durante exercícios mais intensos.

Continua após a publicidade

Outros diferenciais ficam para o elogiado Cancelamento Ativo de Ruído para bloquear ruídos externos e Modo Ambiente para que usuários possam prestar atenção ao seu redor quando necessário.

O Beats Fit Pro é compatível com Áudio Espacial e rastreamento de cabeça em produtos da Apple, permitindo que acelerômetros e giroscópios ajustem o som e fixem vozes, instrumentos e efeitos sonoros no espaço 3D em músicas, filmes e jogos.

Em relação à bateria, os fones possuem suporte para até 6 horas de reprodução com Cancelamento Ativo de Ruído ligado e mais 18 horas com o estojo de carregamento, resultando em até 24 horas uso combinado.

Continua após a publicidade

Equipado com chip Apple H1, mesmo implementado nos modelos mais recentes da linha AirPods, usuários Android podem controlar recursos pelo aplicativo da Beats para ajuste de ANC, modo ambiente, equalização e mais.

Usuários em produtos Apple aproveitam de recursos exclusivos como alternância automática entre dispositivos da marca, compartilhamento de som com outro par de fones Beats e AirPods e ativação da Siri por voz.

Preço e lançamento

Continua após a publicidade

O Beats Fit Pro já está disponível para compra nos Estados Unidos desde o fim de 2021 e chega nesta sexta-feira (28) em mais regiões no mercado internacional.

Com preço sugerido de R$ 2.599 no Brasil, o modelo é listado com disponibilidade “em breve” no site oficial e deve chegar nas próximas semanas.

Quem comprar o Beats Fit Pro terá 6 meses de assinatura gratuita do Apple Music. A oferta é válida para outros produtos selecionados.

Continua após a publicidade

Fonte: Beats