Publicidade

Apple revela Edição Limitada do Beats Studio 3 com padrão de concreto

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Setembro de 2021 às 17h10

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

Poucas semanas após o lançamento da edição especial Ghetto Gastro do Beats Studio 3 a Apple apresenta mais uma versão do seu fone de ouvido sem fio, agora em parceria com o designer inglês Samuel Ross e sua marca A-Cold-Wall.

Na página oficial do produto é revelado que "‎esta colaboração influi a icônica silhueta do fone de ouvido Beats Studio3 Wireless com uma paleta de cores de ardósia com uma aplicação de concreto manchado que cobre tanto os fones de ouvido quanto as almofadas para os ouvidos."

O logo da A-Cold-Wall é visível em ambas as regiões laterais e o design ainda é complementado por linhas de cor preto ônix e faixa interna com cor de argila para maior estilo.

Continua após a publicidade

O fone de ouvido mantém suas já conhecidas características, incluindo o cancelamento ativo de ruído Pure ANC para isolar ruídos externos e oferecer maior conforto para ouvir músicas ou podcasts sem precisar elevar ao máximo o volume.

O Beats Studio 3 Wireless também conta com processador Apple W1 para pareamento instantâneo com dispositivos da Apple e oferece até 22 horas de bateria com Pure ANC ativado, chegando a até 40 horas de bateria com o recurso desativado.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade 

O Beats Studio 3 Wireless em sua nova edição A-COLD-WALL ainda não possui data de lançamento, sendo exibido apenas com entrega "em breve". O modelo será vendido pelo preço sugerido de US$ 349 (cerca de R$ 1.900).

A nova edição limitada não possui página na Apple Store Brasil e muito menos data de lançamento em solo nacional.

Fonte: Apple