Beats Studio 3 ganha edição especial Ghetto Gastro com design exclusivo
Por Bruno Bertonzin • Editado por Wallace Moté |
A Beats anunciou nesta quinta-feira (26) o lançamento de uma edição especial e limitada do Beats Studio 3 feita em colaboração com o grupo Ghetto Gastro, que contará com um design exclusivo em novas cores.
- Análise | Beats Studio3 não é só grife
- Beats Studio Buds são oficializados com cancelamento ativo de ruído
Para quem não está familiarizado, o Ghetto Gastro é um coletivo nova-iorquino sediado no Bronx que une um grupo de entusiastas da culinária. Eles procuram, através da comida, levantar discussões mais profundas e tópicos como inclusão, racismo e empoderamento econômico.
O Beats Studio 3 Ghetto Gastro possui as mesmas especificações e características da versão comum do fone de ouvido Bluetooth e seu diferencial está no visual, que adota uma coloração em preto e branco com o nome do coletivo gravado no topo.
Nossa colaboração com o Ghetto Gastro está enraizada na celebração daqueles que estão capacitando comunidades necessitadas através de comida e música. Do design à embalagem, o fone de ouvido Ghetto Gastro Beats Studio3 Wireless possui uma linguagem visual poderosa — representando vozes que merecem ser vistas e ouvidas.
Preço e disponibilidade
O Ghetto Gastro foi fundado em Nova York por Jon Gray, Lester Walker, and Pierre Serrao. A nova edição do Beats Studio 3 estará disponível para venda no site oficial do coletivo às 13h desta sexta-feira (27), por meio deste link. Por enquanto, o preço ainda não foi revelado, mas é esperado algo em torno de US$ 350 (cerca de R$ 1.840 em conversão direta), que é o preço da edição comum do Beats Studio 3.
Fonte: iMore