Como assistir a jogos online com o Premiere Play

Por Ariane Velasco | 01 de Setembro de 2019 às 16h30
Divulgação

O Premiere Play é uma plataforma de streaming da Globo similar ao Globo Play, porém voltado para eventos esportivos. Além de exibir jogos ao vivo, a plataforma conta com várias reprises de partidas antigas, todos prontos para serem assistidos online.

Como funciona o Premiere Play

Assim como o Globo Play, é possível assinar o Premiere Play através de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte, que suporta a plataforma atualmente, e acesse o Premiere Play.

Como usar o Premiere Play

Depois, clique em “assine e assista”, localizado logo acima da propaganda do jogo exibido no momento. Você será direcionado para a tela de assinatura da stream. Clique em “Assine agora!”

Como usar o Premiere Play

Em seguida, você será apresentado a duas opções: assinar o canal direto pela Globo.com ou através de seus parceiros: NET, Algar, Claro, Sky, Vivo e Oi.

Como usar o Premiere Play

Preencha seus dados para dar andamento à compra do Premiere Play, como nome, endereço, CPF e forma de pagamento.

Como usar o Premiere Play

Após ler os termos de uso do Premiere Play, clique em “Continuar” para concluir a assinatura do serviço.

Como usar o Premiere Play

Aplicativo do Premiere Play

Além de sua página da Web, o serviço de streaming de esportes também conta com um aplicativo, que está disponível tanto na App Store quanto na Google Play. Basta fazer seu download para ter acesso a todos os jogos de futebol presentes na plataforma.

Como usar o Premiere Play

Ao abrir o aplicativo, permita ou não que ele lhe envie notificações.

Como usar o Premiere Play

Selecione o menu “Conta”, no canto inferior direito da tela e, depois, “Entrar”.

Como usar o Premiere Play

Depois, entre com seu e-mail, senha ou com a sua conta do Facebook ou Google.

Como usar o Premiere Play

Pronto! Caso você já tenha feito o seu cadastro de assinante, você poderá acompanhar todo o conteúdo do Premiere Play no aplicativo. Se ainda não tiver assinado a plataforma, siga o tutorial de assinatura acima para realizar seu acesso.

Premiere Play: Valores

Atualmente, é possível assinar o Premiere Play pelo valor de R$59,90/mês até janeiro de 2020. Após isso, o valor passa a ser R$79,90. Caso você já seja cliente da NET, Algar, Vivo, Claro, Oi ou Sky, é possível incluir a plataforma de streaming em seu plano mensal. Para isso, consulte o valor e os pacotes disponíveis diretamente com sua operadora.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.