Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zumbilândia: Atire Duas Vezes estreia na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Setembro de 2022 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/ Columbia Pictures
Reprodução/ Columbia Pictures
Tudo sobre Netflix

Muitos anos após o lançamento nos cinemas, em 2019, Zumbilândia: Atire Duas Vezes finalmente chegou à Netflix nesta quinta-feira, dia 15 de setembro.

Estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Emma Stone e grande elenco, o filme é a continuação do primeiro longa Zumbilândia, de 2009, e mostra os quatro amigos — Little Rock, Columbus, Wichita e Tallahassee — já crescidos e enfrentando novos tipos de zumbis. Juntos, eles partem rumo à Casa Branca, onde encontram outros sobreviventes.

Continua após a publicidade

Além de trazer o elenco original e o mesmo diretor de volta, Zumbilândia: Atire Duas Vezes conta com Rosario Dawson (À Prova de Morte), Zoey Deutch (The Politician) e Luke Wilson (Dias Incríveis) estreiando na saga.

Vale a pena assistir Zumbilândia: Atire Duas Vezes?

Se você gosta de comédia, ação e zumbis, então o filme irá te conquistar. Com um roteiro simples, mas sarcástico, o longa faz piadas com o mundo real. Além disso, o elenco traz nomes de peso, que receberam indicações ao Oscar. Emma Stone, inclusive, levou a estatueta para casa na categoria Melhor Artiz devido à sua atuação em La La Land.

Continua após a publicidade

Na bilheteria, Zumbilândia: Atire Duas Vezes também não fez feio, arrecadando US$ 122,8 milhões. Já nas avaliações, o longa ganhou uma nota mediana. No IMDb ele recebeu 6,7 em 10 e no Rotten Tomatoes teve 68% de avaliações positivas da crítica especializada e 88% de aprovação do público.

Desse modo, é possível concluir que se você está buscando um boa comédia com doses de ação, vale a pena assistir Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

Continua após a publicidade

Onde assistir Zumbilândia: Atire Duas Vezes?

Agora você já pode assistir Zumbilândiae Zumbilândia: Atire Duas Vezes na Netflix.