Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder revela como ficou o visual de Ajax e Darkseid em sua Liga da Justiça

Por| 12 de Novembro de 2020 às 22h40

Link copiado!

DC Comics
DC Comics
Zack Snyder

O Snyder Cut da Liga da Justiça, agora oficialmente chamado de Zack Snyder’s Justice League, deve ser uma criatura totalmente diferente daquela Liga da Justiça de Joss Whedon que vimos em 2017. Além do material previamente não aproveitado, o cineasta conseguiu injeção de algo que seria em torno de US$ 70 milhões para terminar o filme — agora uma série em, possivelmente, quatro episódios. Atores do elenco original voltaram para regravar algumas cenas e o longa terá a participação de dois personagens criados por computação gráfica, e que não estavam na projeção inicial: Ajax, o Caçador de Marte; e Darkseid. E, agora, podemos ver melhor como eles ficaram.

Nesta semana, Snyder participou de uma campanha de prevenção ao suicídio para a American Foundation for Suicide Prevention. Para quem não sabe, ele deixou as gravações de Liga da Justiça em 2016 justamente porque sua filha, infelimente, tirou sua própria vida. Assim, essa ação significa muito para ele, e o diretor participou vendendo uma camiseta especial com a imagem do Darkseid de seu Zack Snyder’s Justice League — a venda será revertida para a instituição.

Continua após a publicidade

Como dá para notar, o desenho do Darkseid é muito parecido com sua versão dos quadrinhos, mostrando que Snyder tentou se manter o mais fiel possível ao personagem de papel. Poucas horas depois de tuitar a ação, o diretor participou de uma entrevista à distância ao canal de YouTubeThe Nerd Queens e, para a surpresa de todos, ele revelou também com ficou o visual de Ajax, o Caçador de Marte.

Veja que J’onn J’onzz ficou bem parecido com sua versão mais recente, dos Novos 52, com o formato de sua cabeça prolongado, deixando explícito sua origem alienígena. Tanto essa imagem de Ajax quanto a de Darkseid vão de encontro a vazamentos e descrições anteriores.

Continua após a publicidade

Zack Snyder’s Justice League ainda não tem data de estreia, mas a previsão é de que chegue ao streaming do HBO Max no começo de 2021.

Fonte: CBR