Zack Snyder prefere explodir Liga da Justiça a usar filmagens de Joss Whedon

Zack Snyder prefere explodir Liga da Justiça a usar filmagens de Joss Whedon

Por Laísa Trojaike | 27 de Julho de 2020 às 13h13
HBO Max

Quando falaram de um Snyder Cut de Liga da Justiça, o esperado era, como em qualquer outro corte do diretor, o mesmo filme, mas com outro encadeamento de cenas, com algumas imagens novas. Enfim, o que já havíamos visto, agora de uma forma diferente. No entanto, parece que o Zack Snyder’s Justice League será algo completamente diferente, já que as filmagens feitas por Joss Whedon serão excluídas do novo corte final.

A informação surgiu no Justice Con, que aconteceu completamente online. O diretor original de Liga da Justiça, Zack Snyder, afirmou que se recusa a usar até mesmo um “único frame” no Snyder Cut das refilmagens feitas por Joss Whedon.

Snyder foi nada sutil ao dizer que prefere “literalmente explodir essa mer**” a usar qualquer material do Whedon. E disse mais? Disse. O diretor deixou claro que “não existe chance na Terra” de usar imagens gravadas após a sua saída do projeto. Para quem não lembra, Snyder precisou abandonar a produção já em andamento para lidar com o suicídio da sua filha.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Snyder parece não gostar mesmo do que fizeram com o seu Liga da Justiça, já que ele ainda acrescentou, com mais alguns “f***ing”, a certeza de que “destruiria o filme” e “o incendiaria antes de usar um único quadro” que não fosse fotografado por ele próprio.

Para aumentar ainda mais o hype pelo Snyder Cut, o cineasta ainda divulgou as imagens de um Superman em traje preto, que não sabemos muito bem como deve entrar na trama, mas ainda assim parece bastante empolgante:

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.