Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder fala sobre Superman no novo corte de Liga da Justiça

Por| 22 de Julho de 2020 às 20h45

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Zack Snyder

O aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça promete muitas novidades e mudanças, uma versão completamente diferente do corte que foi parar nos cinemas. Agora, Zack Snyder divulgou alguns detalhes sobre o Superman (Henry Cavill) que veremos na edição do diretor.

Foi justamente com Homem de Aço, em 2013, que Zack Snyder deu início ao universo de filmes DC que conhecemos hoje. Um dos pontos altos do filme foi a humanização do personagem, que só adquire uma aura divina posteriormente, como reconhecimento do povo. Zack Snyder falou sobre o personagem em uma entrevista ao Beyond the Trailer:

Amo a ideia do Superman em uma jornada com seu personagem. Amo a ideia de Superman ter que reconciliar sua moralidade, reconciliar seu lugar na Terra, conciliar seu caso de amor com Lois e como isso afeta a maneira como ele se relaciona com a humanidade, e todas essas coisas que todos fazemos com os relacionamentos normais que todos temos em nossas vidas diárias. Então acho que quando você vê o Superman lidar com essas coisas, ele se torna muito mais relacionável. Quando vejo o Superman tendo que descobrir o que fazer, agora posso ficar como ‘Uau, se eu fosse o Superman…’ Superman é um personagem muito abstrato, em seus poderes e no que ele é capaz de fazer. A qualquer momento você pode trazê-lo de volta à Terra, ele se torna muito mais relacionável, e, por isso, ele é mais interessante. Um enorme respeito pelo seu código moral e acho que seu lugar final como o topo da pirâmide do mundo dos super-heróis da DC. No final, ele tem que alcançar esse auge.
Continua após a publicidade

Snyder ainda explicou que sempre fez parte dos seus planos que o Superman atingisse seu ápice após sua morte em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e explicou como o Snyder Cut deve ir a fundo nessa ideia: “Sempre senti que era isso que eu estava fazendo. Meio que com um tema de ressurreição, quem ele é agora? Quando você toca o eterno, no sentido de estar voltando da sepultura. Como somos mudados por isso?”

Mas uma das maiores curiosidades sobre o Snyder Cut ainda não foi comentado. No filme que vimos, um dos maiores comentários foi sobre o bigode de Henry Cavill ter sido removido digitalmente. Será que veremos ele com bigode no Snyder Cut? Ainda é um mistério.

Continua após a publicidade

Zack Snyder's Justice League tem estreia prevista para o início de 2021 no catálogo da HBO Max, mas nenhuma data de lançamento foi divulgada até o momento.

Fonte: Heroic Hollywood