Wednesday | Série da Netflix terá Catherine Zeta-Jones como Mortícia Addams

Wednesday | Série da Netflix terá Catherine Zeta-Jones como Mortícia Addams

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 10 de Agosto de 2021 às 11h45
David Shankbone/Wikimedia Commons/Paramount Pictures

Wednesday, série spin-off da Netflix, será focada na Vandinha Addams, mas nem por isso vai deixar de mostrar os demais icônicos personagens da Família Addams. E o casting, como é chamada a escolha de elenco, está sendo acompanhado de perto pelos fãs, já que este é o primeiro live action desde os clássicos filmes A Família Addams. Agora, o projeto criado por Tim Burton encontrou em Catherine Zeta-Jones a nova Mortícia, mãe da Wednesday (sim, Vandinha se chama "quarta-feira" no original).

Mais conhecida por seus trabalhos em Chicago e em A Máscara do Zorro, Catherine Zeta-Jones esteve mais recentemente em RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos e nas séries Queen America e Prodigal Son. Assim como seu companheiro de elenco Luis Guzmán, que irá interpretar Gomez, a atriz será creditada como “convidada”, indicando que ambos devem aparecer apenas pontualmente ao longo da temporada.

Imagem: Reprodução/Netflix

A escolha de Zeta-Jones também acaba com o rumor de que Christina Ricci, que interpretou a Vandinha noventista, retornaria no papel de Mortícia. A matriarca da Família Addams já foi interpretada por Carolyn Jones na série que foi ao ar entre 1964 e 1966, Daryl Hannah (1998) e ficou marcada pela interpretação de Anjelica Huston (1991, 1993). Nas recentes animações, a Mortícia tem a voz de Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além do casal Addams, a série também conta com Jenna Ortega no papel-título.

A primeira temporada de Wednesday terá oito episódios dirigidos por Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) a partir de um roteiro assinado por Alfred Gough e Miles Millar, criadores de Smallville. O projeto ainda está em fase de pré-produção e não tem previsão para estrear no catálogo da Netflix.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.