Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série “Queen America”, com Catherine Zeta-Jones, já está disponível no Facebook

Por| 29 de Novembro de 2018 às 09h58

Link copiado!

(Foto: Jessica Miglio/Beck Media)
(Foto: Jessica Miglio/Beck Media)
Tudo sobre Facebook

O Facebook Watch pode até estar mudando o seu foco no que tange ao público-alvo, mas isso não o impede de divulgar conteúdos que pretende fazer frente à Netflix e outras plataformas de streaming. Em comunicado oficial, a rede social anunciou a estreia da série Queen America, que teve seus quatro primeiros episódios disponibilizados com legendas em espanhol e português. A produção conta com a atriz Catherine Zeta-Jones como uma de suas protagonistas.

Em Queen America, Zeta-Jones dá vida a Vicki Ellis, uma das mais populares coaches de beleza feminina de Oklahoma. Amplamente procurada por sua capacidade de “transformar qualquer garota em uma vencedora”, a especialista acaba tendo um novo desafio em sua carreira quando se responsabiliza por tentar transformar a jovem Samantha (Belle Shouse) em uma concorrente de sucesso. O problema: Samantha, embora muito bonita, é mal educada, colocando a reputação de Ellis em jogo.

A série será integralmente exibida pela plataforma de vídeos do Facebook e terá 10 episódios, cada um durando em média 30 minutos. Todo domingo, à meia noite, um novo episódio será disponibilizado. Além de Zeta-Jones e de Shouse, o elenco conta com Teagle F. Bougere, Rana Roy, Molly Price, Isabella Amara e Megan West. Também inclui os atores convidados Judith Light, Jennifer Westfeldt, Victoria Justice e Robb Derringer.