Publicidade

A Família Addams 2 aparece pronta para as férias nos novos pôsteres individuais

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Julho de 2021 às 08h00

Link copiado!

MGM
MGM

A MGM está trazendo mais terror para toda a família com A Família Addams 2, que estreia, claro, no mês do Halloween. A animação acabou de ter seus primeiros pôsteres divulgados, onde podemos ver os personagens prontos para curtir as férias em família (será?).

A sinopse oficial nos explica porque os Addams resolveram sair da sua assombrada mansão:

"Encontramos Morticia e Gomez perturbados porque seus filhos estão crescendo, faltando aos jantares de família e totalmente consumidos pela 'hora dos gritos'. Para recuperar o vínculo, eles decidem enfiar Wednesday, Pugsley, Tio Fester e a equipe em seu trailer mal-assombrado e pegar a estrada para as últimas (e miseráveis) férias familiares. Sua aventura pelos EUA os tira de seu ambiente e os coloca em confrontos hilariantes com seu icônico primo It e com muitos novos personagens excêntricos. O que poderia dar errado?"
Continua após a publicidade

A direção da sequência conta com o retorno da dupla Greg Tiernan e Conrad Vernon, que também trabalharam juntos em Festa da Salsicha, além de ter a adição de Laura Brousseau e Kevin Pavlovic como codiretores. No roteiro, Dan Hernandez e Benji Samit, que assinam o roteiro do excelente e divertido Pokémon - Detetive Pikachu.

A Família Addams 2 estreia em 7 de outubro de 2021 nos EUA e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Continua após a publicidade

Até o momento, o primeiro pôster da animação anunciava o lançamento do filme para breve, enquanto a falta de empolgação do rosto da Wandinha adicionava ironia à frase que acompanha a divulgação: "Uma sequência. Que original". Os novos pôsteres trazem a frase "Unhappy to see you again", que literalmente significa "Infeliz por ver você novamente", invertendo a tradicional frase de reencontros e indicando que o contato dos Addams com os parentes vai passar longe dos planejamentos da família.

Veja os novos cartazes:

Fonte: IMP Awards, Gizmodo